quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chocolate!!!!!

Olá pessoal!!!!!! Tudo bem?

     Hoje me alimentei basicamente de frutas e verduras. Comi um mamão pequeno, quatro laranjas, um pote de iogurte, uma barra de cereais e perdi as contas de quantas folhas de alface, agrião e rúcula comi na janta. Antes de dormir vou tomar um copo (200ml e 66calorias) de leite desnatado com uma colher de sopa( e cerca de 37 calorias) de Nescau bem quente, pra enganar a fome antes de dormir. Ah, no almoço comi uma porção pequena (cerca de três colheres de sopa) de macarrão com calabresa, uma quantidade pequena, mas suficiente para o almoço. Descobri o novo Tang. Pra quem curte suco de pacotinho (fácil de fazer, rápido, não suja o liquidificador e é baratinho) é muito bom porque não precisa colocar açúcar e uma colher de sopa do pozinho contém apenas 21 calorias! A bebida é de baixa caloria mesmo, então dá pra tomar suco sem culpa enquanto como aquelas terríveis folhas de rúcula. Gente, rúcula é tão ruim que quando comi alface logo depois a folha de alface me pareceu doce. Juro! rsrs.
     A notícia ruim é que papai chegou em casa com três incríveis e maravilhosas e cheirosas barras de chocolate e só de olhar pra elas eu pareço entrar em transe! Mas mesmo que eu tenha que me trancar no quarto e engolir a chave, estou determinada a não comer nem sequer um único pedacinho daquelas malditas barras de chocolate. Chocolate ao leite, meio amargo e ao leite com castanhas de caju...É difícil pra mim, mas todo mundo na minha casa é magro e bonito, menos eu. Então a escolha é minha: posso continuar essa baleia gorda ou ser determinada e não comer o chocolate.
    Meu corpo parece sentir fome o tempo inteiro, mas parei de lutar contra essa sensação. Comecei a aceitar essa sensação de fome e  descobri que sentir isso é bom. Significa que meu corpo esta entendendo que estão ocorrendo mudanças, significa que eu estou realmente mudando e principalmente : significa que eu realmente estou oferecendo ao meu corpo menos calorias do que ele precisa, então a gordura vai sair! Sentir essa sensação de fome e a vontade esmagadora de comer chocolate mas resistir a essas sensações não é ruim . É bom. É um estímulo pra que eu siga em frente.

Boa sorte pra nós! Até amanhã.

Um comentário:

  1. Legal o seu blog... Acompanhe o meu também e inscreva-se lá ok. Abraços e sucesso para nós. http://andersonatleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir