segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vitamina que reduz a fome

Olá, pessoal. Tudo bem?
Bom,  vou falar de uma dificuldade que tenho : dormir com fome. Pois é, nessa onda de reduzir a quantidade de comida e as calorias ingeridas a gente acaba consumindo pouca coisa à noite (não pode jantar tarde, e lanche é copo de leite, frutinha ou biscoito cream cracker...rsrs...ninguém merece!!!!!!). Então, ontem tive uma idéia que funcionou. Coloquei no liquidificador 200ml de leite integral gelado, uma colher de sopa de aveia em flocos finos, e meia maçã. Ficou excelente, não precisei colocar açucar, meu paladar aceitou. Isso soma, mais ou menos, 175 Kcal. Logo depois tomei um potinho de iogurte semidesnatado 80 kcal. Isso substitui a janta, segurou minha fome por umas tres horas. É uma "janta" com cerca de 255Kcal. A dica é pular direto do "lanchinho" da tarde pra essa vitamina. Sempre vale lembrar que não sou médico, estou só compartilhando o que dá certo pra mim. A medida em que eu for "descobrindo" coisas novas, cotinuarei postando pra vocês. Boa sorte pra nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário