terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Falando sobre maçãs

    Quem está de dieta precisa saber sobre a maçã. É a fruta mais disponível, barata, fácil de encontrar que existe. E eu não conheço ninguém que odeie maçãs.
    Por ser bastante consistente, rapidinho seu cérebro descobre que comeu, que seu estômago está satisfeito. Então é um bom truque comer uma maçã antes de almoçar e jantar.
    100g de maça corresponde a  59 calorias.
     Mas então, qual o problema da maçã?
     Bom, sensações antes e após alimentação e quantidade de calorias gastas variam de indivíduo para indivíduo, mas pra mim maçã sacia na hora que você come e alguns minutos depois parece que ela agrava a fome. Se você também sente isso, use o truque de comê-la antes das refeições, mas não use a maçã como lanche. A gente fica louca esperando a hora do lanche porque está morrendo de fome, rsrs. Se você sente que a maçã aumenta sua fome alguns minutos depois da sensação de saciedade, ela não vai te ajudar porque você vai estar de novo esfomeada esperando a hora da janta.
Fica a dica

Um comentário:

  1. Legal seu Blog... Parabéns!!! Obrigado por me seguir e estar participando do meu Blog. Fique com Deus. Posto diariamente lá...

    Se der, divulgue entre os seus seguidores por favor!???

    Anderson

    ResponderExcluir