quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mantendo o peso

Olá, pessoal! Tudo bem?
Então, estou sem tempo pra escrever, mas vim pra dizer que estou mantendo o peso. Isso está acontecendo porque, sem mexer na quantidade de calorias ingeridas eu precisei reduzir o nível de atividade física, então o peso está sendo mantido no mesmo patamar.
A partir de amanhã retomo meu nível normal de atividade, então vamos ver o que vai acontecer!
Boa sorte pra nós!

Um comentário:

  1. O importante não é perder peso rápido, e sim manter isso por longos anos. Esse é o objetivo da R.A. Não podemos nos colocar numa prisão sem muros, mas temos que aprender a nos alimentar bem. Abusou de manhã? Não abuse na janta e por aí vai. A perda de peso será inevitável. Procure ingerir pouco carboidrato a noite e fazer exercícios todos os dias ajuda demais. A única coisa que tenho feito é caminhada mesmo. Sucesso pra vc e muita paz.

    ResponderExcluir